Frase da semana:

Frase do Mês:

Alice Walker
"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões.
Não foram feitos para os humanos.
Assim como os negros não foram feitos para os brancos.
Nem as mulheres foram criadas para os homens".

terça-feira, 25 de março de 2014

Workshop solidário de KIZOMBA em Setúbal 2014

Workshop solidário de KIZOMBA em Setúbal para angariar fundos para ajudar o Mozart e o Kovu.



Gosta de Animais? Gosta de Dançar? Então aqui está a oportunidade por que tanto esperava!!! Um workshop de Iniciação ao Kizomba!! Junte-se a esta iniciativa, fazendo a sua boa acção e aprendendo a dançar!!!








Os Professores de Ritmos Africanos André e Andreia vêm até Setúbal prestar o seu contributo para a recolha de fundos para ajudar o Mozart e o Kovu e você??

O valor ou o donativo para a inscrição fica ao seu critério!! Sendo o valor mínimo pedido de 5 euros com ou sem o seu donativo extra.











Nem o espaço Nformas Studio, nem os professores pedem nada por esta iniciativa, o que significa que tudo o que for angariado irá reverter unicamente para pagar as contas veterinárias destes nossos amigos!






Contamos consigo! Pelos nossos amigos! :)
   Organizado por: 

INSCRIÇÕES ABERTAS
 (A partir de agora) Até 10 de Abril, as vagas são limitadas.

Nota: Para se inscrever contacte o email danielagravata.apelosexternos@gmail.com, ou dirija-se ao espaço Nformas Studio.
Localizado em: Setúbal
Morada: Avenida República Guiné Bissau nº13 A 2900-590 Setúbal - PORTUGAL

Para quem não conhece estes casos, abaixo conto um pouco a história de cada um destes nossos amigos. (Se lhe interessou saber mais à cerca destes bichinhos, siga-os através dos links que disponibilizo abaixo.)


KOVU




"O Kovu foi encontrado amarrado a um corrimão frente a uma clínica veterinária. Reparámos que cada vez que ia à caixa de areia miava imenso mas não fazia nada. Comia e vomitava... O pior confirmava-se: Uma brutal infecção urinária, uretra completamente entupida e cheia de cristais. É um gato super meigo, jovem que até com dores nos deixava pegar e brincar com ele."

https://www.facebook.com/cheila.batista.75/media_set?set=a.798871783473910.100000532870637&type=3





MOZART





"Este patudo foi abandonado ao meio dia no estacionamento do Pingo Doce Setúbal. As patinhas de trás tremiam imenso quando estava parado. Quando fomos ao veterinário o Mozart fez análises e andámos a testar os seus movimentos. O pior confirma-se: O Mozart tem dirofilariose. Não tem chip. É um patudo lindo como podem ver, super meigo e quer colinho, apesar do tamanho que tem." 


https://www.facebook.com/cheila.batista.75/media_set?set=
a.770467026314386.1073741911.100000532870637&type=3






Obrigada a:

Sem comentários:

Enviar um comentário